5 App para armar encontros: How about we

How about we, o mais dinâmico

Site e aplicativo criado para compartilhar experiências reais: é uma espécie de agenda, onde qualquer membro pode propor, ou pegar a mosca, um compromisso. How about we baseia-se na premissa de que as pessoas se cansam de mensagens e chats que levam tempo (ou a memória do telefone). Pessoas que preferem ir direto para o offline. Ou seja, encontros reais, cara a cara.

How-about-we-headComo funciona

No primeiro acesso vai ver a lista de eventos e seus promotores (com foto, idade, gostos, preferências) nas proximidades. Te inspira? Combine um compromisso. Por sua vez, celular na mão, você pode postar um anúncio e esperar por respostas.
Você está sem idéias? Não se preocupe: há também uma lista de encontros para inspirá-lo.

Dicas para uso

Confie em actividades precisas ou locais definidos. Melhor propor “um” restaurante específico em vez de um jantar genérico num lugar qualquer. Desta forma, você terá mais chance de que alguém responde. Ou, em alternativa, lançar-se com a sua imaginação. Talvez seja hora de realizar aquelas idéias que seus amigos ou amigas super-comprometidos regularmente dispensam. Por exemplo, uma aula de tango. Ou um jantar temático. No mínimo, você não terá perdido sua noite.

Adequado se …

Você está curioso, dinâmico. E se você quiser conhecer a sua outra metade. Mas também para descobrir imediatamente se a pessoa com quem você está se encontrando vai cair no sono no meio de um filme dramático emlíngua original ou é realmente apaixonado (como ele diz) de caminhadas nas montanhas.

Comments are closed.

Proudly powered by WordPress
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.