5 App para armar encontros: Linkedup

Linkedup, para os viciados em trabalho

O mais recente na rede de app social: LinkedUp nasce como uma costela da conhecida rede profissional LinkedIn, que escolhe e seleciona pretendentes em sua rede de contatos profissionais. Quando é dito combinar negócios com prazer…

LinkedUpComo funciona

Parcialmente gratuita, com alguns serviços premium adicionais pagos, é uma espécie de Tinder com currículo. Você navega nos perfis: se você não gosta, deixa de lado e vai para o próximo. Se você gosta, dá uma curtida.
Se o interesse é mutuo, o programa permite de combinar um encontro. O programa usa os dados do LinkedIn para apresentar e conectar potenciais parceiros escolhidos em base à sua área de trabalho, à proximidade geográfica, ou a conhecimentos, idade, habilidades e objetivos profissionais.

Dicas para uso

Não seja ousada demais nas fotos que você publica, se o gerente de web bonito com quem você entra em contato não retribuie o seu interesse, você pode sempre esperar de se tornar seu próximo chefe.

Adequado se…

Você também, como a gerente-guru do Facebook Sheryl Sandberg, acha que “a decisão mais importante da carreira na vida de uma mulher é decidir o seu parceiro de vida.”

Comments are closed.

Proudly powered by WordPress
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.