Sexo 2.0: as novas fronteiras do sexo através da web

sexo-na-webO Cyber-Sex, hoje, é para muitos uma diversão diária e ao mesmo tempo um problema complexo. Longe estão os dias quando ocasionalmente os vídeos pornô na rede estimulavam a imaginação ou quando as preferências sexuais eram trocadas através do Messenger.

Sexo na web está onipresente. Do sexo anunciado em blogues, em sites de namoro e aqueles para encontros sexuais, à indústria da pornografia e para aumentar o desempenho sexual, aos aplicativos para armar encontros e apimentar a vida sexual, os negócios e o faturamento no setor do sexo estão em rápido crescimento como nunca antes. E, portanto, também estão circulando paranoicos e chatos, dos quais qual nós naturalmente queremos ficar longe. Que nunca tiveram a vida mais fácil do que hoje. Na rede as fotos mais privadas e íntimas estão em exibidas e depois as vezes abandonadas à mercê de todos. As fotos carregadas sem a atenção e os dados pessoais declarados como íntimos, mas livremente fornecidos, muitas vezes acabam causar um amargo arrependimento quando a diversão acaba.

cyber_sexVocê gostaria de uma excitante “conversa quente” em um chat de sexo, de fazer encontros eletrizantes, e você tropeça em artigos relevantes sobre conceitos como Posing (como posar na frente da câmera), Sexting (enviar e receber fotos com comentários picantes mostrando partes intimas ou fazendo sexo), Grooming (quando um adulto tenta aliciar menores) ou Sextortion (extorsão que tem origem no compartilhamento de imagens intimas através das redes sociais). Para um uso responsável do sexo na Web você deve conhecer as regras do jogo.

Com o sexo em rede você pode ter mais do que a simples diversão? Claro que você pode, se você tem bem claro e sempre leva em consideração que por trás do fluxo de imagens, além de anúncios comerciais, têm pessoas reais que têm desejos e sentimentos. Embora o sexo em rede, muitas vezes, seja uma questão direta, impessoal e rápida, exige regras e limites, assim como nos contatos pessoais e nos encontros sexuais reais.

A menos que sejam jogos BDSM, é importante que você se abstenha de insultos e humilhações, e trate os outros com respeito. Mesmo no caso do sexo na web ninguém deve ser discriminado, desacreditado ou desrespeitado. É claro mas vale sempre a pena repetir que temos de distanciar-se de extorsões, sexo com menores e manifestações de violência e se for o caso denunciar para as autoridades competentes.

10 boas razões para a troca de casais

O swing como anti-stress em casais em crise

São muito mais do que nós pensamos os casais que praticam a troca de casais hoje no Brasil. Temos clube privados e Casas de Swing espalhadas por todo o país que são lotados na maioria das noites.
Moralmente questionável, as trocas de casais são por muitos considerados eticamente inaceitáveis mas tornaram-se uma terapia para manter vivo o casal moderno bombardeado pelo estresse e super trabalho. São bem vindos, então sites e locais para swingers, aqui estão 10 boas razões (algunas inesperadas) para fazer troca de casal.

Uma festa em uma casa de swing

Uma festa em uma casa de swing

Introspecção e crescimento do casal
Aceitar o ato sexual do seu parceiro com um outro indivíduo é definitivamente um passo na realização do ser humano. Libertar o instinto promíscuo inerente a todos nós como uma prioridade para a continuação da espécie deixando de lado aquele ciúmes primitivo fadado ao fracasso e extinção da espécie.

Sexo clandestino mas controlado
A troca de parceiros ocorre dentro de um contexto de consciência, não com as profissionais do sexo ou situações inseguras. Os clientes das casas de swing e os membros das comunidades on-line são pessoas do mesmo nível cultural, propensos a respeitar as regras comuns de higiene e limpeza.

Gozo Real
A relação sexual com um completo estranho implica a aceitação plena do ato sexual em um nível físico, este tipo de relacionamento provoca forte adrenalina produzida por nosso sistema endócrino fluindo nas veias fazendo sentir um grande estado de excitação e prazer.

Satisfacção e bem-estar
Uma vida sexual satisfatória dá serenidade para o casal, a consolidação de cumplicidade psicológica e capacidade de manter a relação superando os obstáculos da vida cotidiana.

Dois casais liberais

Dois casais liberais que praticam a troca de casal

Ganhar confiança no seu parceiro
Inevitable quando você se sente cúmplice de aventuras eróticas como a troca de casal. Na escuridão de um clube ou em encontros organizados on-line nos sites para swingers.

Sensação de liberdade
A possibilidade de ter relações extraconjugais tira a opressão insuportável que o casamento, as vezes, coloca em cima da gente. Um casal swinger deve ser aberto, sobretudo mentalmente.

Conhecimento profundo
Quando você conhece pessoas através da troca de casais, os aspectos da vida diária estão entrelaçadas com os do conhecimento carnal, iniciando um mecanismo de afinidade muito profundo e inexplorado.

O relacionamento sexual do casal melhora
Fazendo troca de casal regularmente e com satisfação, você vai ganhar em experiência e confiança. Os dois conjuges serão mais desinhibidos e animados na cama e sua cumplicidade subirá para mil. O relacionamento sexual do casal será excepcional, sua cama vai fazer faíscas…

Explore seus desejos e curiosidade
Em uma relação de swingers pode acontecer que também existem situações bissexuais, ou cenas de sexo em que você so deve assistir. Aproveite a oportunidade para fazer novas experiências e experimentar novas técnicas sexuais.

Não tenha medo de ser julgado
Em uma noite de sexo swinger você pode dar vazão a seus desejos secretos, sem qualquer medo de ser julgado. Estão todos lá para o único propósito de ter relações sexuais e realizar suas fantasias sexuais, incluido sua parceira.
Divirta-se sem inhibições!

5 App para armar encontros: OkCupid

OkCupid, o mais psicológico

App móvel ligado ao homônimo site de namoro on-line que combina encontros com um sistema de matchmaking, analizando seu perfil psicológico e procurando parceiros que combinam bem com você.

okcupidComo funciona

O primeiro passo é a preencher um longo questionário. Em seguida, começar a sua aventura no mundo do namoro 2.0 com notificações, mensagens e uma selva de possíveis candidatos. Um cálculo matemático vai indicar para cada potencial namorado a compatibilidade de 0 a 100 por cento.

Dicas para uso

Em primeiro lugar, não negligencie o formulário inicial, longe de ser trivial. É um teste divertido, útil para apresenta-te deforma original, essencial para cobiçar perfis atraentes. E, milagre de software, o mais completo, ou atualizado, o mais que você vai aparecer no topo das pesquisas. Em segundo lugar, não ignore o fato de que o algoritmo não erra. Tudo bem o olhar sedutor, o cara é gato, mas se a afinidade é muito baixa, é provável que o namoro não vai dar certo. No máximo pode levar o cara em consideração para uma noite de sexo sem compromisso. Mulheres avisadas…

Adequado se…

Você está procurando uma relação séria, não aproximada. E mesmo com o conhecimento virtual você pretende ir além da superfície da tela.

10 lugares excitantes e incomuns para fazer sexo com seu parceiro

transa-na-cozinhaO carro ou a cozinha já se tornaram lugares muito comuns para transar, então por que não tentar outros lugar para libertar seus impulsos e desejos escondidos, lugares incomuns, talvez onde e em um momento que sua parceira não está esperando, pegando ela de surpresa e fazendo assim subir o tesão ainda mais.

Alguém já tentou transar em um cinema? Talvez é preciso escolher um filme ou um horário que não seja muito lotado, mas a emoção de ser descoberto a qualquer momento pode ser muito excitante, a sensação de estar sendo observado pode estimular o seu lado exibicionista, fazendo sua trepada ficar muito gostosa, algo que vai lembrar por um bom tempo.
Também um banho público é perfeito para o sexo, especialmente se você estiver em um avião. O espaço confinado estimula a imaginação e experimentar posições incomuns.

sexo no elevadorOs elevadores também são lugares interessantes quando você os usa para finalidades diferentes da sua própria…
Perfeitos para uma rapidinha, ou também para algo mais demorado, se conseguir parar o elevador entre um andar e outro.
Fazer sexo sobre uma mesa do seu escritorio pode ser divertido e emocionante também, se for a mesa do seu chefe, melhor ainda! Só tome cuidado de não soltar sua paixão perto da janela, alguém pode ver do outro lado da rua, filmar e postar i video na net, já aconteceu…

Se você prefere o ar livre a praia é excelente para uma transa gostosa. Ou fazer sexo em um acampamento! Outros locais ao ar livre poderiam ser uma laje, ou diretamente no campo, deitados na grama.

Só precisa usar um pouco de fantasia e com certeza vai encontrar mais lugares incomuns onde passar bons momentos com sua parceira. Deixe um comentário e sugira o seu!
Só não se diverte quem não quer!

Proudly powered by WordPress
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.